Encontro com prefeitos e governo do Estado


18/03/2013 17:21 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os municípios do Alto Tietê serão contemplados com investimentos do governo do Estado para construção de Centros Dia e de Convivência para Idosos, Creche Escola, recuperação de estradas através do Programa Melhor Caminho e maquinário pesado (caminhões pipa, compactadores, guindaste e caçambas), ambulância e recursos para a construção de moradias populares, entre outros investimentos. A informação é de André do Prado (PR), que participou, em 14/3, do Encontro com Prefeitos, na capital paulista.

O deputado acompanhou os prefeitos de Arujá, Abel Larini; de Guararema, Márcio Alvino; de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Junior; de Salesópolis, Benedito Rafael; de Poá, Francisco Pereira de Sousa; e de Igaratá, Elzo Elias, durante o ato que oficializou investimentos aos municípios do Alto Tietê, entre outros do Estado.

O parlamentar destaca a junção das cidades em torno de programas, parceria e cooperação que trazem importantes benefícios para a população paulista, em especial do Alto Tietê. "O município é uma administração local e mais próxima das pessoas, o que possibilita enxergar os problemas e buscar soluções. Quem convive com o problema é capaz de saná-lo e promover mudanças rápidas e eficazes. Por isso, o governador se sensibilizou às dificuldades e problemas enfrentados pela população e anunciou um montante de R$ 2,46 bilhões para ajudar os prefeitos paulistas.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp