Parlamentar concede entrevista à TV Alesp


18/03/2013 18:10 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador concede entrevista ao repórter Ricardo Nonato, da TV Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizado, no dia 14/3, no Memorial da América Latina, o encontro com prefeitos paulistas, com a presença de 600 chefes de Executivo municipal e representantes de municípios, quando Geraldo Alckmin anunciou a liberação de R$ 2,46 bilhões em investimentos para as prefeituras.

"Estamos reunindo 645 municípios do Estado e lançando um grande programa de parceria e cooperação que beneficia muito a população de São Paulo", afirmou o governador. "O município é o governo local que enxerga o problema do povo e convive com ele, diminuindo a distância administrativa e social", completou Alckmin.

Entre as áreas a serem beneficiadas está a saúde, educação, habitação, acessibilidade, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais.

Em entrevista à TV Alesp, durante o evento, o deputado Dilador Borges (PSDB) disse que o encontro mostra que o governador está sensível às necessidades dos municípios e da população. "Tenho visitado prefeitos e vi a necessidade deles com relação às áreas que fizeram parte do anúncio. Eu dizia aos prefeitos que nosso governador estava sensível às demandas dos municípios, como o aumento de recuros para merenda escolar", disse lembrando que "São Paulo é o único Estado que complementa os recursos do governo federal para merenda".



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp