Posse dos conselheiros e diretores da OAB-SP e da Caasp


18/03/2013 20:15 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Rossano Rossi e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122649.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 14/3, da posse dos diretores, conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e dos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp), que ocorreu no Palácio de Convenções do Anhembi. No evento, falou sobre as entidades e destacou a participação de Rossano Rossi como diretor da Caasp.

"A OAB está preparada para enfrentar os desafios que a advocacia terá nos próximos anos, passando pela aprovação do projeto de criminalização da violação das prerrogativas profissionais. Em relação à Caasp, é importante lembrar que continuará com o trabalho de assistência social que desenvolve aos advogados e aos estagiários", complementou.

Na ocasião, destacou a importância da participação do advogado Rossano Rossi, ex-presidente da subseção de Bragança Paulista da OAB-SP, empossado diretor da Caasp. "Este é um profissional qualificado, por quem tenho respeito e admiração, que possui experiência para exercer a diretoria da Caixa. Sua posse é um motivo de orgulho para Bragança Paulista", finalizou.

O advogado Rossano Rossi agradeceu ao parlamentar e afirmou que a posse concretiza as atividades que sempre desempenhou aos profissionais de Bragança Paulista. "Trabalhei muito para levar todos os serviços da Caasp para a região bragantina. Por isso, minha intenção é poder contribuir com minha experiência aos municípios do Estado", complementou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp