Servidores do DER-SP visitam deputado


19/03/2013 18:19 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (2º à dir.) e representantes do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 27/2, João Caramez (PSDB) recebeu a visita de representantes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER). Participaram da reunião, na Assembleia, o presidente Claudinei Manea, a diretora de Comunicação Svani Biagini e o secretário geral Paulo Braga.

A reunião teve como objetivo dar continuidade aos trabalhos de apoio à reestruturação e reorganização dos quadros funcionais do DER e de valorização dos trabalhadores. "Viemos aqui para dar andamento aos trabalhos junto ao deputado Caramez, que sempre nos apoiou na luta em favor dos trabalhadores do DER", informou o presidente, concluindo: "Conhecemos o deputado Caramez há muitos anos e sabemos da sua atuação na Assembleia Legislativa e o respeito que tem pelos trabalhadores do DER. Ele se tornou nosso defensor".

O parlamentar, que, juntamente com os membros do sindicato, luta há anos pelo reconhecimento do trabalho realizado pelos funcionários do DER, é autor do requerimento para a criação de subcomissão no âmbito da Comissão de Transportes e Comunicações. Em 2012, Caramez coordenou audiência pública com a finalidade de debater a situação dos funcionários do DER e as propostas de reestruturação e reorganização dos quadros funcionais do departamento.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp