Instituição de São Vicente deve ganhar oito salas de cirurgia


19/03/2013 10:38 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista (ao centro) visita obras do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) visitou as obras do centro cirúrgico do Hospital São José, na cidade de São Vicente, no litoral paulista. A reforma foi realizada graças à liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada ao hospital.

"Vou trabalhar para conseguir verbas e garantir o término das obras do Hospital São José. Ainda há muito para ser feito. Os pacientes precisam de atendimento de qualidade. Vou buscar o restante dos recursos junto à Secretaria de Saúde do Estado ou mesmo por meio de outras emendas", afirmou Batista.

A renovação do centro cirúrgico faz parte do projeto de remodelação do São José. Serão oito salas de cirurgia e mais 40 leitos. Faltam piso, iluminação, portas de vidros e outros detalhes para que o trabalho seja totalmente concluído.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp