Reafirmado apoio à prefeitura de Jarinu


19/03/2013 19:18 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves, Eliézer Quesada e Vicente Zanca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122672.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Neves (PSB) foi recebido, no dia 7/3, pelo prefeito de Jarinu, Vicente Zanca, e pelo vereador Eliézer Quesada, na sede do Poder Executivo municipal.

Na oportunidade, o deputado reiterou seu compromisso de trabalho com os moradores de Jarinu e se colocou à disposição do prefeito e da sua equipe de governo. "O meu gabinete na Assembleia Legislativa e o meu escritório político em Carapicuíba estão de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento da cidade. Estou aqui para somar e colaborar ainda mais com o município", disse Marcos Neves.

Marcos Neves também apresentou o pedido de uma academia ao ar livre, que solicitou para a cidade, em audiência com o secretário de Estado do Esporte e Juventude, José Auricchio Junior. Além de destacar outros programas da secretaria que podem ser implantados em Jarinu, como o Esporte Social e o Kit de Material Esportivo.

O deputado também falou dos programas da secretaria estadual do Turismo, como o apoio a festividades das cidades paulistas e o programa Melhor Viagem SP, que proporciona viagens aos idosos ligados a atividades desenvolvidas pela prefeitura ou por entidades. "O Melhor Viagem poderá contemplar Jarinu, pois a cidade atende os requisitos da secretaria, por possuir menos de 30 mil habitantes", falou o deputado.

O prefeito agradeceu a visita e principalmente a disposição do deputado em atender Jarinu.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp