Rodovia João Beira em obras de duplicação


19/03/2013 19:22 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid vistoria rodovia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) realizou uma vistoria técnica das obras de duplicação e dos serviços de melhorias na SP-095 (Rodovia João Beira), que interliga Jaguariúna, Pedreira e Amparo. No total, serão investidos R$ 116 milhões, valor que também será aplicado na construção dos dispositivos de acesso e de retorno, conforme indicação do parlamentar ao governo do Estado. As obras e os serviços estão divididos em dois subtrechos, sendo o primeiro entre Amparo e Pedreira e o segundo entre Pedreira e Jaguariúna.

"As intervenções tiveram início há um ano e, pela primeira vez, estamos fazendo a vistoria técnica do projeto que tanto lutamos para conseguir", comentou o deputado. A SP-095 possui Volume Diário Médio (VDM) estimado em 30 mil veículos/dia, o que, segundo o deputado, justificou o total de investimentos do Estado. "Trata-se de um grande investimento que beneficiará o escoamento da produção industrial e os turistas que procuram pelos municípios do Circuito das Águas", disse. Na ocasião, destacou ainda a importância dos investimentos do Estado e elogiou a qualidade das obras realizadas na rodovia. "O material empregado é de primeira qualidade, fato que resultará numa pista moderna e segura. Até a conclusão faremos outras vistorias técnicas que têm por finalidade a elaboração de relatório para a Comissão de Transportes e Comunicações", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp