Deputada é eleita presidente do PSDB de Sorocaba


19/03/2013 20:02 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Cardoso

Compartilhar:

Maria Lúcia (5ª à dir.) e nova diretoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122675.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Cardoso (PSDB) foi eleita presidente do PSDB de Sorocaba, no dia 17/3, ao receber 106 votos na convenção realizada na sede do partido. A deputada volta ao comando do PSDB sorocabano após 18 anos, e tem como alguns dos objetivos unir mais o partido e fortalecer a juventude e a ala feminina. "Precisamos unir mais o partido e investir em todas as frentes, principalmente nas mulheres e na juventude", ressaltou a deputada.

A eleição também definiu os outros cargos dentro do PSDB de Sorocaba. Para vice-presidente foi eleito José Ailton Ribeiro; João Paulo Miranda foi eleito secretário; Pedro Moron, tesoureiro; João Donizete, 1º vogal; Paulo Silva, 2º vogal; Paulo Mendes, líder da bancada; Valter José, 1º suplente; Anderson Santos, 2º suplente; Neusa Maldonado, 3º suplente; e Geraldo Caiuby como 4º suplente.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp