Reiterado pedido de pavimentação de vicinal em Meridiano


20/03/2013 17:51 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Clodoaldo Pelissioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122704.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) reiterou ao governador Geraldo Alckmin o pedido de pavimentação da vicinal que liga Santo Antônio do Viradouro " distrito de Meridiano " à Usina Nobu, localizada naquele município. A proposta é a de que a pavimentação seja feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em parceria com a usina, atendendo uma antiga reivindicação da população daquela região.

O parlamentar já havia feito o pedido ao governador Geraldo Alckmin durante a sua visita ao município de Meridiano para entrega de casas populares.

A estrada que liga a cidade também ao distrito de Viradouro é muito importante. Diariamente passam por lá cerca de 2.500 trabalhadores, além da população local. "Agora estamos reiterando o pedido para que a usina faça parceria com o governo do Estado, através do DER, dirigido por Clodoaldo Pelissioni, para que a pavimentação da vicinal seja efetivada o quanto antes", ressaltou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp