Mairiporã busca reforço de segurança para os cidadãos


20/03/2013 17:35 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Coronel Mascarenhas, Grella Vieira e Beto Trícoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) e o tenente coronel Mascarenhas, representando o prefeito de Mairiporã, Márcio Pampuri, pediram ao secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, durante reunião nesta semana, na sede da secretaria, em São Paulo, apoio na implantação de um gabinete de gestão integrada de segurança. A intenção é reunir as forças policiais que atuam no município, Civil, Militar e Rodoviária Federal, além da Guarda Municipal (ainda em fase de criação) para operações conjuntas em Mairiporã.

Grella Vieira colocou a secretaria à disposição do município. Disse que o Estado já estuda ações integradas " por meio de um conselho com a participação de representantes de todos as forças policiais " e que espera poder formalizar convênio com a Prefeitura de Mairiporã, com o objetivo de implantar o gabinete de gestão.



betotricoli@al.sp.gov .br

alesp