Caieiras solicita ecocardiograma e equoterapia


20/03/2013 17:37 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Paulão do Sítio e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122713.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara de Caieiras, vereador Paulão do Sítio, esteve, no dia 6/3, no gabinete de João Caramez (PSDB), na Assembleia Legislativa, para solicitar investimentos para área da saúde.

Parceiro do município, Caramez reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e se comprometeu a ajudar intermediando junto ao governo do Estado recursos para atender os pleitos da comunidade e, em especial, para a obtenção de um aparelho de ecocardiograma e a implantação de equoterapia no município. "O vereador Paulão pode contar comigo nesta luta. Continuaremos trabalhando juntos para atender as necessidades da população", salientou Caramez.

Segundo Paulão, a cidade necessita muito dessas benfeitorias. "Nossa maior preocupação é com a saúde. Precisamos muito de um aparelho de ecocardiograma e a implantação de equoterapia para atender mais de 50 crianças do município", citou o vereador, que agradeceu a atenção de Caramez. "Viemos buscar o apoio do deputado porque ele atua fortemente nas áreas de saúde e social e é uma pessoa que tem ajudado muito a cidade."

Equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp