Parlamentar diz que ajudará Taubaté a enfrentar o crack


21/03/2013 09:56 | Da assessoria do deputado Alcides Amazonas

Compartilhar:

Alcides Amazonas, Ortiz Jr. e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alcides Amazonas (PCdoB) esteve em Taubaté, no dia 18/3, fazendo uma série de visitas com o objetivo de conhecer melhor as necessidades do município e colocar seu mandato à disposição da população e do poder público local.

Uma das reuniões foi com o prefeito Ortiz Júnior, que tratou de alguns dos problemas que precisam ser enfrentados com urgência nas áreas da segurança, saúde e educação. Uma delas é o enfrentamento ao crack, cujo consumo tem crescido no interior paulista.

Entre as propostas surgidas a partir do mandato do vereador Douglas Carbonne, em parceria com o deputado, estão as ações educativas e esportivas visando a afastar os jovens das drogas. Amazonas se comprometeu a ajudar na construção de academias ao ar livre e das praças da juventude e na implantação do Segundo Tempo.

"Assim como a educação, a saúde e a segurança, o esporte é fundamental para lidarmos com a dependência química e a violência. Agindo de maneira preventiva, evitaremos que mais jovens acabem sucumbindo às drogas", destacou Amazonas.

"O que nos aproxima é a busca pelos interesses da cidade. Temos sinergia e, portanto, essa parceria tem tudo para dar certo e render bons frutos para Taubaté", disse Ortiz Jr.

Amazonas também visitou a presidente da Câmara Municipal, Graça Oliveira e a secretária de Educação, Edna Chamon.

alcidesamazonas@al.sp.gov.br

alesp