Seminário de lideranças sindicais dos servidores públicos da UGT


21/03/2013 16:37 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Olimpio Gomes discursa em evento da UGT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122769.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PDT) participou do seminário de lideranças sindicais dos servidores públicos realizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Envolvido com todas as questões pertinentes aos servidores públicos e suas conquistas e reivindicações, o parlamentar falou aos presentes sobre a importância do papel que a categoria representa na sociedade. "O servidor público não é parte do problema, mas da solução. O servidor é o instrumento maior do governo, e a conquista da dignidade dessa categoria perante o próprio governo e a sociedade é uma vitória da UGT", afirmou.

Olimpio falou da necessidade de cobrar do governo as conquistas do servidor público. Entre as reivindicações da classe, ele ressaltou o cumprimento da data base do funcionalismo. "Todos nós esperamos muito desta reunião", concluiu Olimpio Gomes.

Estiveram presentes no evento, várias lideranças sindicais de todo o Brasil.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp