600 produtores expõem na 30ª Festa da Uva


21/03/2013 16:39 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (3º à dir.) com lideranças de São Miguel Arcanjo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da 30ª Festa da Uva de São Miguel Arcanjo, considerada a capital da uva Itália. O município tem cerca de 1.600 hectares de vinhas de diversas variedades, cultivados pelas colônias japonesa e italiana. O município é o maior produtor de uvas finas do Estado, mas também se destaca na região o cultivo de caqui, nêspera, ameixa e cereais.

Acompanhado pelo prefeito Tsuoshi José Kodawara e pelo vice Luiz Carlos Arantes de Barbosa, no recinto de exposições Massuto Fujiwara, o deputado percorreu os estandes e conheceu de perto a qualidade das uvas produzidas no município. "É motivo de orgulho para nós que somos da região saber que aqui são produzidas uvas dessa qualidade. Parabéns aos produtores e aos organizadores da festa", declarou Tassinari. Para o prefeito, a visita do deputado à 30ª edição ajuda a estreitar os laços de amizade com o parlamentar. "Estamos satisfeitos com a presença do doutor Ulysses em nossa festa", disse Kodawara. Segundo os organizadores, mais de 70 mil pessoas passaram pelo recinto durante os quatro dias de festa.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp