Ambulância para Capão Bonito


21/03/2013 17:03 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Eduardo e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122778.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Capão Bonito, Paulo Eduardo, visitou, em 6/3, João Caramez (PSDB). Na audiência, realizada no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa, o vereador solicitou apoio na luta para conquista de uma ambulância para os pacientes atendidos pelo Grupo de Voluntários ao Câncer, em Capão Bonito.

"O deputado João Caramez sempre nos recebeu bem e mais uma vez se colocou a disposição para atender nossos pleitos. Ele conhece de perto as necessidades do município e com certeza vai nos ajudar na obtenção de uma ambulância para atender a nossa população", salientou o vereador que também solicitou o apoio para a obtenção de investimentos do governo do Estado para a construção de uma quadra poliesportiva na cidade.

Caramez falou do carinho que tem pela cidade e confirmou apoio aos pedidos do vereador. O deputado, que é um grande parceiro de Capão Bonito, já conseguiu recursos para obras de infraestrutura urbana. Além disso, em 2009, em audiência na Secretaria da Casa Civil, solicitou ajuda para viabilizar a duplicação da estrada, localizada na entrada da cidade. "Fico feliz por estar colaborando, cumprindo a minha obrigação, o meu dever como homem público, fazendo esta interlocução entre município e estado", disse o deputado, reiterando o seu apoio à cidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp