Menos burocracia na administração hospitalar


21/03/2013 19:52 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Eriete e Ali Mere expõem problemas da burocracia ao deputado Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (Sindhosp), Yussif Ali Mere, acompanhado da advogada Eriete Ramos Dias Teixeira, diretora jurídica daquela entidade. Na visita, Ali Mere " que foi presidente do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários (Sassom) de Ribeirão Preto durante a gestão do deputado como prefeito daquela cidade " pediu-lhe para interceder junto à Secretaria da Saúde no sentido de desburocratizar o atendimento no setor de administração hospitalar. Segundo o relato dos representantes do Sindhosp, o problema é grave e chega, até mesmo, a prejudicar os pacientes.

Gasparini ouviu-os com atenção, anotou suas sugestões para desburocratizar o atendimento e comprometeu-se a fazer o que estiver ao seu alcance para resolver um problema, a seu ver, de saúde pública.



welsongasparini@welson gasparini.com.br

alesp