Desfile cívico homenageia aniversário de Salesópolis


22/03/2013 15:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado prestigiou o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Berço do Tietê, o maior rio paulista, o município de Salesópolis comemorou seu 175º aniversário de fundação e os 156 anos de emancipação político-administrativa com um desfile cívico neste sábado, 16/3. Recepcionado pelo prefeito Benedito Rafael dos Santos (PR) e pelos vereadores de Salesópolis, André do Prado (PR) prestigiou o evento que movimentou a cidade e trouxe grandes atrações à população.

O deputado fez questão de agradecer o convite e destacou a importância desse tipo de evento para a população, como forma de integração entre as pessoas. "Agradeço imensamente o convite para estar aqui e festejar ao lado do povo salesopolense, porque me sinto também um filho de Salesópolis e vou trabalhar ao lado do prefeito e dos vereadores para impulsionar o desenvolvimento turístico e econômico da cidade. Enfatizo também a importância desta festividade, sobretudo, com a participação da comunidade", diz do Prado.

André do Prado vem intermediando nos órgãos estaduais demandas apontadas pelo prefeito e pelos vereadores, que estão próximos da população e são conhecedores das principais necessidades, possibilitando à cidade receber mais verbas do governo estadual, além de contribuir para a preservação dos recursos naturais e impulsionar uma importante atividade econômica: o turismo ambiental.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp