Deputado participa de solenidade do Creci


22/03/2013 18:00 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini (esq.) e diretoria do Creci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122850.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou da solenidade de Compromisso Público dos Novos Corretores de Imóveis, inscritos no Creci " Conselho Regional de Corretores de Imóveis, realizada no dia 18/3, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, os novos corretores receberam das mãos do deputado Edson Ferrarini a carteira de corretor de imóveis do Creci, que os tornam aptos a atuar na profissão legalmente. Além do deputado Ferrarini, compunham a mesa o presidente do Creci, José Augusto Viana Neto, o vice-presidente Jaime Tomaz Ramos, os conselheiros Clovis Cesar da Rocha e Alberto Tomita

O Creci, órgão criado por lei federal, conta com um quadro de 1.600 corretores voluntários. O órgão atua na regularização e fiscalização da classe e tem como um de seus objetivos principais proteger a sociedade de maus profissionais, como lembrou o vice-presidente Ramos: "O Creci tem como uma de suas funções proteger a população de possíveis maus profissionais, eventualmente inscritos, que denigrem a nossa classe", concluiu.

Além de fiscalizar, o Creci se preocupa também com o crescimento do profissional e promove vários cursos aos inscritos, dentro do seu Programa de Educação Continuada, como por exemplo, o curso de avaliador de imóveis.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp