Esporte e infraestrutura para Campo Limpo Paulista


22/03/2013 13:40 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Prefeito Zé Roberto e o deputado Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122854.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Equipamento esportivo, infraestrutura e turismo foram os temas da visita do deputado Marcos Neves (PSB), ao prefeito de Campo Limpo Paulista, Zé Roberto. O encontro aconteceu na terça-feira, 19/3, na sede da prefeitura.

O deputado apresentou o pedido de uma academia ao ar livre, equipamento esportivo disponibilizado pelo governo do Estado às cidades paulistas, que vem equipada com 11 aparelhos e placa de instrução de uso. "Esse é um equipamento que tem contribuído para a melhora da qualidade de vida nos municípios onde foram implantados e certamente será de grande valia em Campo Limpo Paulista", disse Neves.

O prefeito agradeceu o pedido e também solicitou apoio do deputado para obter recursos do governo do Estado, para pavimentação de um trecho da estrada da Figueira Branca, que faz a ligação com o residencial San James e divisa com a cidade de Jarinu.

Marcos Neves também se colocou à disposição para ajudar na obtenção do recurso com o governo. "Vias pavimentadas é uma necessidade em muitas cidades, ainda mais na divisa entre municípios, pois facilita a circulação dos moradores das duas cidades. Vou ajudar o prefeito Zé Roberto a pavimentar o trecho que falta da estrada", prometeu Marcos.

mneves@al.sp.gov.br

alesp