Deputado recebe lideranças de municípios paulistas


22/03/2013 18:27 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (esq.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122858.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta semana, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia paulista, recebeu lideranças de diversas cidades e visitou alguns municípios paulistas. O parlamentar tem uma rotina quase que diária com esse tipo de atendimento.

Entre os dias 18 e 22/3, Gilmaci se reuniu com o vereador de Ribeirão Preto, Saulo Rodrigues, o prefeito de Barrinha, Mituo Takahasi, o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Luciano Takeda, e o vereador Nilton Santos, também de Limeira. No dia 18/3, o deputado também esteve em Cotia com o subsecretário especial de Relações Governamentais da cidade, Mauro Pires, e Cristina Oka, diretora de articulação da pasta. Em Cotia, o parlamentar conversou também com o vereador Alcides Neres dos Santos, conhecido como Alcides Esquisito. O deputado recebeu também em seu gabinete outras lideranças políticas e comunitárias.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp