Recursos para a Santa Casa de Santa Fé do Sul


22/03/2013 19:23 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Armando Rossafa Garcia e Bolçone <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) teve uma reunião de trabalho com o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa Garcia, para tratar de assuntos administrativos. Na ocasião, o deputado anunciou que vai destinar, através de emenda, R$ 50 mil para a santa casa da cidade.

"Ajudar as instituições, como a Santa Casa de Santa Fé do Sul, é um compromisso que mantenho com a comunidade. Sei das dificuldades enfrentadas por esses hospitais, que sobrevivem há anos sem, por exemplo, reajuste na tabela do SUS, entre outros problemas", afirmou Bolçone.

Participaram do encontro, realizado na sede da prefeitura, no dia 18/3, a vice-prefeita Elena Vidoti, o secretário municipal da Saúde, Carlos Garcia, e o vereador Leandro Magoga. O prefeito agradeceu "o empenho, a dedicação e a parceria que o deputado Bolçone mantém com nossa cidade, num trabalho sério e reconhecido. Essa verba que ele está destinando à santa casa é fundamental para a manutenção dos serviços. É uma ajuda muito importante".

O deputado também entregou ao prefeito cartilhas com as informações detalhadas dos Índices de Responsabilidade Social e de Vulnerabilidade Social, divulgados pela Fundação Seade. "Nossa região mantém os primeiros lugares em índices importantes, como longevidade e escolaridade. Somente com um trabalho planejado, voltado ao desenvolvimento sustentável, teremos condições de manter esse nível de qualidade de vida para a população", destacou o deputado.



orlandobolçone@al.sp.gov.br

alesp