Apoio para área esportiva de São Caetano do Sul


22/03/2013 19:26 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Paulo Roberto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, no dia 20/3, a visita do vereador de São Caetano do Sul, Paulo Roberto de Jesus. Na ocasião, o edil pediu apoio à parlamentar na busca por recursos do governo do Estado para serem aplicados na área esportiva, mais especificamente na implantação de grama sintética nos campos da cidade. "Temos sete campos no município que estão muito carentes. Revitalizar esses espaços é muito importante, pois eles atraem as famílias, envolvem a comunidade. Conheço o trabalho da Vanessa e sei que posso contar com a parceria dela nesse pleito", disse Paulo Roberto.

"Investir no esporte é investir em saúde e qualidade de vida. Meu mandato está à disposição para atender essa e outras reivindicações do vereador Roberto para, juntos, conseguirmos muitas conquistas para São Caetano do Sul", afirmou a deputada.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp