Apoio às reivindicações de Dourado


22/03/2013 19:27 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Sapienza (centro) e representantes de Dourado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/3, o deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu a visita do prefeito de Dourado, Luiz Antonio Rogante Júnior, que estava acompanhado de seu chefe de gabinete, Marco Antonio Lopes, do jornalista Edivaldo Rossetto, assessor de imprensa da prefeitura, e de José Eduardo Fantin, liderança do município.

Durante o encontro, o prefeito Rogante solicitou ao deputado apoio para as reivindicações da população do município e solicitou os préstimos de Vitor Sapienza para que não seja alterado o artigo 5º do Projeto de Lei Complementar 61, que trata da Organização Judiciária do Estado de São Paulo.

Segundo o ofício protocolado pelo prefeito, a não alteração da Organização Judiciária irá beneficiar a população dos seguintes municípios: Trabiju, Boa Esperança do Sul, Dourado e Ribeirão Bonito.

Vitor Sapienza explicou que é um representante de Dourado na Assembleia Legislativa. "Apoiei o Juninho Rogante nas eleições do ano passado porque acredito em seus ideais e propostas para o município de Dourado. Tudo o que for para o bem da população de Dourado, e estiver ao meu alcance, eu estarei aqui à disposição", declarou Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp