Prefeitos do Oeste paulista apresentam demandas


22/03/2013 20:38 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Alguz (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122872.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) acompanhou prefeitos do Oeste paulista em audiência com o subsecretário para Assuntos Municipais, Rubens Cury, em reunião realizada, no dia 20/3, na Casa Civil.

As reivindicações apresentadas pelos prefeitos são as mais diversas, entre elas, melhorias em iluminação pública, reforma de centros comunitários, cobertura de quadras esportivas, revitalização de áreas de lazer, equipamentos para santas casas, caminhões compactadores de lixo e obras de infraestrutura urbana.

Participaram da reunião os prefeitos de Pompeia, Oscar Yasuda; Nova Guataporanga, Luiz Carlos Molina; Santópolis do Aguapeí, Osanias Viana do Carmo; Oriente, Carlos Eduardo Moris; Adamantina, Ivo Santos; Queiroz, Walter Rodrigo da Silva; e de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral.

Rubens Cury recebeu as reivindicações e se comprometeu a dar o devido encaminhamento junto ao governador Geraldo Alckmin.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp