Nova Campina ganha ônibus escolar


25/03/2013 15:20 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses (centro), Voorwald (2º à dir.) e comitiva de Nova Campina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV), acompanhado por uma comitiva multipartidária de vereadores de Nova Campina , Nilceia Cardoso de Almeida Andrade, Marcelo Alfredo de Oliveira e Heber Rodrigues de Proença, conseguiu com o secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, um micro-ônibus para transporte escolar, veículo que pode ser usado tanto na área urbana quanto rural.

A notícia dada pelo secretário deixou todos muito satisfeitos. "O deputado é uma pessoa que entende o papel da educação para a formação das crianças, dos jovens e sempre que vem traz demandas muito corretas da sua região, de municípios que são parceiros do Estado e que cumprem um papel fundamental na educação", disse o secretário. Voorwald falou ainda sobre o andamento do trabalho de implantação da creche-escola em Nova Campina.

Já os vereadores aproveitaram o encontro para entregar o pedido de construção de uma escola, solicitação que será analisada pela área técnica da secretaria. "O professor Herman conduz a secretaria com muita competência, além de ser bastante sensível às demandas dos municípios. Ele também sempre é muito claro e transparente ao tratar das solicitações apresentadas. O que é muito positivo", declarou Tassinari.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp