Área social de Fernandópolis recebe apoio


25/03/2013 14:48 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone com funcionários do Cras de Fernandópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) cumpriu agenda de trabalho em Fernandópolis e reafirmou seu apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido na área social da cidade. O deputado se reuniu com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Silmara Calanca Biroli, no dia 18/3, e anunciou que vai destinar, através de emenda, R$ 50 mil para investimentos na área social.

"Um apoio totalmente necessário e que veio reforçar nossa determinação em fazer um trabalho sério na área social de Fernandópolis", disse a secretária.

O deputado afirmou que "as ações sociais que vêm sendo implementadas em Fernandópolis merece nosso apoio e nossa parceria".

Na reunião, a secretária expôs os programas que vêm sendo criados em diversos setores da área social no município. O deputado entregou cartilhas com os resultados do Índice de Responsabilidade Social e do Índice de Vulnerabilidade Social, divulgados pela Fundação Seade.

Bolçone também se reuniu com funcionários da secretaria e visitou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Nova. Lá, conversou com jovens que recebem aulas gratuitas de violão e com as alunas das oficinas de crochê.

O deputado destacou o trabalho da prefeita Ana Bim, da secretária Silmara e do secretário estadual do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. "A união de forças é fundamental para garantirmos políticas públicas ágeis e eficazes numa área tão sensível e prioritária, que é a área social", disse Bolçone.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp