Encontro de prefeitos discute políticas públicas


25/03/2013 16:52 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (esq.), deputados e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou do Encontro de Prefeitos Paulistas, no dia 14/3, em São Paulo. No evento, o governador Geraldo Alckmin anunciou investimentos de R$ 2,4 bilhões aos 645 municípios paulistas nas áreas de saúde, educação, acessibilidade, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais, veículos para infraestrutura e habitação.

O evento reafirmou a parceria entre governo e prefeituras e foi uma oportunidade para que os chefes de Executivo pudessem conhecer projetos e políticas públicas que podem ser aplicadas em seus municípios. As secretarias estaduais apresentaram seminários e cada uma contou com um box para atendimento aos agentes públicos.

"Estamos reunindo 645 municípios do Estado e lançando um grande programa de parceria e cooperação que beneficia muito a população de São Paulo", afirmou o governador.

Trícoli lembra que existe uma nova geração de prefeitos assumindo as prefeituras. "O governo do Estado preparou esse encontro para alinhar, informar e integrar prefeituras sobre os programas que o governo proporciona. Sabemos que muito deve ser feito, mas existe um grande trabalho, principalmente nas áreas de habitação, meio ambiente e infraestrutura", afirma Beto.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp