Deputada se coloca à disposição de Santa Isabel


25/03/2013 17:57 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma e Gabriel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou, no dia 22/3, Santa Isabel, onde foi recebida pelo prefeito Padre Gabriel, em seu gabinete.

O prefeitoagradeceu a visita e falou sobre a questão de saúde no município, solicitando auxílio da parlamentar em relação à santa casa. Além disso, o chefe do Executivo falou sobre a necessidade de um caminhão de água para a cidade. Um ofício deve ser entregue ao gabinete da deputada solicitando o benefício.

A parlamentar salientou que conversas como esta são importantes. "Vim me colocar à disposição do prefeito. O que eu puder fazer em benefício da cidade, farei. Estas conversas com os prefeitos desta região são importantes para termos a exata ideia de como a cidade está se desenvolvendo, e, além disso, quais as maiores dificuldades enfrentadas. Após isso, verifico como posso contribuir", disse Heroilma.

"Parabéns pelo trabalho que está realizando na Assembleia Legislativa, sempre muito competente", finalizou o prefeito. Vale ressaltar que a deputada também conversou com a secretária municipal de Educação, Yone Simões Moura.



heroilmatavares@al.sp.gov.br

alesp