Lançamento da Ford em São Bernardo


25/03/2013 18:04 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando, Steven Armstrong e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 25/3, o deputado Orlando Morando (PSDB) esteve com o governador Geraldo Alckmin na fábrica da Ford, em São Bernardo do Campo, prestigiando a cerimônia de lançamento da nova versão do modelo Fiesta, que também contou com o presidente da empresa no Brasil, Steven Armstrong.

Morando destacou a importância do setor automobilístico no mercado de trabalho. "A fabricação desse novo modelo automobilístico em São Bernardo é fundamental para o desenvolvimento da cidade, do Estado e do país. Além de ser muito importante na geração de empregos. Apenas na fabricação desse novo modelo serão mais de 2 mil empregos diretos", disse.

O governador Alckmin aproveitou o evento e saudou o Sindicato dos Metalúrgicos "pelo avanço que trouxe na relação capital/trabalho, que é muito importante para o país". Ele afirmou que as centrais sindicais também farão parte do Conselho Paulista de Competitividade, que visa o desenvolvimento conjunto de políticas públicas de estímulo à competitividade do Estado, envolvendo governo e iniciativa privada.



omorando@al.sp.gov.br

alesp