Deputado é homenageado em Santa Maria da Serra


26/03/2013 18:37 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Fernanda Giusti e Aldo Demarchi (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122963.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade que lotou o Centro Comunitário de Santa Maria da Serra, Aldo Demarchi (DEM) recebeu na noite 22/3, mais um título de cidadania. Aprovada em dezembro do ano passado por unanimidade pela câmara municipal, a homenagem foi proposta pela então vereadora Fernanda Batistela Giusti. "Nascemos em determinado lugar pela providência divina e por vontade de nossos pais. Ganha importância, porém, quando uma cidade escolhe alguém para ser seu filho", disse o parlamentar ao receber a honraria.

Acompanhado pela esposa, Candinha Demarchi, ele agradeceu aos vereadores, prefeitos e a todos que compareceram à sessão solene onde também foram entregues títulos ao deputado Roberto Morais (PPS), ao juiz de direito da Comarca de São Pedro, Rodrigo Peres Servidoni Nagase, e ao prefeito Josias Zani Neto, reeleito em Santa Maria da Serra, mas nascido em Torrinha.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp