Apoio ao turismo em Olimpia


26/03/2013 17:02 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez e Geninho Zuliani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122968.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), deputado João Caramez (PSDB), visitou o município de Olimpia, nos dias 17 e 18/3. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Geninho Zuliani e pelos secretários Paulo Marcondes (Governo) e Guto Zanette (Cultura, Esporte, Turismo e Lazer), o diretor de Turismo, Paulo Duarte, e o presidente da Associação de Hoteis, Pousadas, Bares e Restaurantes, Helcio Pompeu.

Na visita, Caramez confirmou o potencial turístico da cidade e destacou a importância do apoio ao município para propiciar maior desenvolvimento e aproveitamento das vocações. "Nossa luta pela aprovação do PLC 32/2012 tem o objetivo de fazer justiça a cidades como Olimpia e muitas outras que há anos lutam para obter o título de estância."

Zuliani também entregou a Caramez um projeto com informações técnicas e estatísticas do município e, na sequência, levou o parlamentar para conhecer pontos turísticos da cidade. "Agradeço a Caramez por aceitar o nosso convite para conhecer o potencial turístico de Olímpia. Fico feliz pela atenção que nos deu e por sua luta e apoio, nos dando grandes expectativas na Fremitur, o que reacende a chama e esperança de podermos receber o título de estância e assim garantir recursos para aplicar na cidade", citou o prefeito, que entregou ao deputado o Decreto de Visitante Ilustre.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp