Parlamentar prestigia Conotel 2013


26/03/2013 17:52 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão e participantes do Conotel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122972.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo e membro da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), Célia Leão (PSDB) marcou presença, no dia 25/3, na solenidade de abertura do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades, empresários e ativistas do setor de turismo no Brasil. Em seu pronunciamento, Célia Leão ressaltou a importância do Conotel para o setor. "É sempre bom ressaltar e lembrar que não existe turismo sem um setor hoteleiro eficiente, apto a receber um público cada vez mais exigente. Temos que apoiar todas as ações que possam divulgar, promover e explorar o turismo em nosso país, especialmente no Estado de São Paulo, um dos carros-chefe deste segmento, que recebe milhões de turistas todos os anos", disse a parlamentar paulista.

O Conotel é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH ) e está em sua 54ª edição.



cleao@al.sp.gov.br

alesp