Páscoa para crianças de Itaquaquecetuba


26/03/2013 13:17 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Maia e Heroilma na festa para as crianças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122973.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) participou, em 22/3, do 1º Evento Beneficente Páscoa para Crianças, na 2ª Companhia da Polícia Militar, localizada no bairro do Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba. Cerca de 200 crianças da Pastoral da Criança foram beneficiadas na ação.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia, o primeiro-tenente Ubiratan Meira Maia, doces, bolos, biscoitos, hot dogs, balas e demais doações para o evento foram feitas por empresas e cidadãos da região. "Enquanto eu permanecer como comandante, o meu objetivo é que este evento sempre aconteça. É uma ação de responsabilidade social", afirmou.

Além da doação de comida, o comando recebeu aproximadamente 300 kits contendo panetone, ovos de páscoa e doces. Houve ainda o sorteio de cestas de chocolate e um panetone gigante.

Integrantes do Corpo de Bombeiros participaram da festa. "A minha participação aqui é como cidadã. Tudo o que é bom e que vai contribuir para o bem-estar dos cidadãos tem que ser prestigiado. Procuro sempre estar presente nestas ocasiões porque gosto e, sobretudo, porque acredito ser extremamente importante ações como esta", finalizou a deputada.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp