Santos precisa de soluções rápidas


26/03/2013 18:25 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista, representante dos moradores e Barbosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122983.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"É muito importante encurtar a distância entre a prefeitura e a população, e que o prefeito converse com os munícipes sobre os problemas dos bairros, encontrando soluções rápidas", afirmou o deputado Luciano Batista (PSB) durante reunião do projeto Viva o Bairro, realizado em 23/3. O parlamentar participou da reunião atendendo convite do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

O encontro com moradores dos morros Vila Progresso, Vila Lindoia, Vila Vitória e Santa Maria foi realizado no pátio da Unidade Municipal de Ensino Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel, no Morro do São Bento.

Paulo Alexandre Barbosa destacou que "promover a integração e dialogar com as lideranças comunitárias é essencial, porque são esses moradores que conhecem as dificuldades e a realidade de cada bairro de nossa cidade".

O Viva o Bairro atende toda a cidade. Os encontros são realizados aos finais de semana, das 9h às 12h.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp