ACM/YMCA inaugura nova sede em Ribeirão Preto


27/03/2013 15:07 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Deputados Gasparini (esq.) e Duarte Nogueira (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg123049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 23/3, Welson Gasparini (PSDB) participou da solenidade de inauguração da nova sede da Associação Cristã de Moços (ACM/YMCA) em Ribeirão Preto, e cerimônia de posse do conselho 2013, com Marcos Mazzer como presidente, substituindo Amir Calil Dib.

O prédio ampliou o seu espaço em 1.000 m², totalizando uma área de 2.800 m², contando com uma infraestrutura socioesportiva capaz de atender, em média, até 3 mil pessoas. Também participaram do evento a presidente da ACM-SP, Maria José Arouca; o deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP); a prefeita Dárcy Vera; os vereadores Mauricio Gasparini, Maurilio Romano, Ricardo Silva e Rodrigo Simões; o presidente da Acirp, José Carlos Carvalho, e o governador do Distrito 454 do Rotary Internacional, Clovis Vassimon.

Com o novo projeto, a unidade oferece a seus sócios aulas de natação, ginástica, musculação, hidroginástica, esportes de quadra e lutas, além de cursos e ações sociais que são realizadas por seus voluntários. As atividades da associação oferecem, por meio do esporte, um serviço de desenvolvimento social ajudando seus sócios na formação como cidadãos.



welnsongasparini@al.sp.gov.br

alesp