Comitê das Bacias do Rio Paraíba elege novos dirigentes


27/03/2013 14:07 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Targa, Mostarda Neto, Francisco Carlos, Barretti e Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg123050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no dia 26/3, da 30º reunião ordinária do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul " CBH-PS. A reunião aconteceu no Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté.

Um dos principais assuntos da pauta foi a eleição dos novos dirigentes do Comitê para o biênio 2013-2015. Francisco Carlos, prefeito de Guaratinguetá, foi eleito presidente do CBH-PS, Luiz Roberto Barretti, vice-presidente, e Nazareno Mostarda Neto, secretário-executivo.

Quase 100 pessoas participaram da reunião que elegeu os novos dirigentes, entre elas prefeitos da RM Vale, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

"Desejo muito êxito ao novo corpo diretivo deste Comitê que é um importante espaço de discussões a respeito do nosso Rio Paraíba", destacou Hélio Nishimoto.

À frente do Comitê das Bacias Hidrográficas, o prefeito Francisco Carlos pretende fomentar a elaboração e incentivar a aplicação de projetos de preservação do rio, além de dar prosseguimento às discussões, emissão de pareceres e estabelecimento de normas para o gerenciamento dos recursos hídricos.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp