Hoje, quinta-feira, 11/4, José Eduardo Cardozo apresentará ações federais de combate à criminalidade

Ministro da Justiça aborda parcerias com Estados em audiência na Assembleia
11/04/2013 14:45 | Da Liderança do PT

Compartilhar:

.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123513.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123515.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa de audiência pública na Assembleia paulista, hoje, quinta-feira, 11/4, às 15h, no auditório Paulo Kobayashi, para discutir o tema Programas Nacionais na Segurança Pública. Também foram convidados o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, George Melão, e o analista criminal, Guaracy Mingardi.

No evento, organizado pela Bancada do PT, o ministro apresentará ações federais de combate à criminalidade, muitas delas em parceria com os Estados, como é o caso da Agência de Atuação Integrada, que envolve o governo estadual paulista, cuja primeira operação foi desencadeada em 14/3, em Cubatão e Guarujá, na Baixada Santista, e resultou em apreensão de mais de 30 quilos de drogas, armas, munições, explosivos e R$ 119 mil. Sete procurados foram capturados, dois homens foram autuados em flagrante e um adolescente foi detido durante as blitze realizadas por 650 policiais. O objetivo é coibir o tráfico de armas e o tráfico de drogas.

alesp