Vereadores de Cajobi buscam apoio para captação de recursos


02/05/2013 14:31 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo recebeu vereadores de Cajobi na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores Marcio Antonio de Faria e Nivaldo Ferreira das Neves (Vado), de Cajobi, visitaram a deputada Vanessa Damo (PMDB), na terça-feira, 23/4, na Assembleia Legislativa. A dupla veio acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Renato Martins.

Na ocasião, os peemedebistas trouxeram duas reivindicações do município e pediram à parlamentar a intervenção, junto ao governo do Estado, para a captação de recursos, para que possam adquirir uma ambulância e um caminhão basculante. "A cidade possui quatro ambulâncias pequenas e uma UTI móvel, porém todas estão em estado bem precário. Já o caminhão seria de grande utilidade para a limpeza da cidade, serviço de poda de árvores. Contamos com o apoio da deputada para a realização desses pleitos", disse Faria.

"As demandas trazidas pelos vereadores são muito justas. Meu mandato está à disposição para levar esses e outros pedidos ao governador e que, juntos, município e Estado, possamos obter diversas melhorias para a população cajobiense", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp