Monteiro Lobato entrega praça reformada em festa de aniversário


02/05/2013 10:47 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto, ao lado da prefeita Daniela e autoridades da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124384.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 27/4, a cidade de Monteiro Lobato estava em festa. Inserida na programação de eventos em comemoração aos 133 anos de fundação do município, estava a inauguração da reforma da praça Comendador Freire ou praça de Baixo, como também é conhecida.

Após ser homenageado pela câmara municipal com o título de cidadão lobatense e de assistir ao desfile cívico, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) acompanhou a prefeita Daniela Santos, vereadores, secretários municipais e outras autoridades na entrega da praça à comunidade de Monteiro Lobato. O ato contou com a apresentação musical da cantora Viviane Riscado.

A nova praça foi totalmente reformada com a ajuda de emenda parlamentar, no valor de R$ 370 mil, de Nishimoto. O investimento foi aplicado na aquisição dos novos bancos, calçamento e construção de um coreto.

"Somos muito gratos ao deputado Nishimoto pelo auxílio da emenda que resultou neste espaço maravilhoso que hoje entregamos ao lazer dos moradores e visitantes de Monteiro Lobato", disse a prefeita Daniela, antes do corte da fita inaugural no novo coreto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp