Inaugurado Centro Dia para Idosos em Bebedouro


02/05/2013 11:29 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Roberto Engler, Itamar Borges e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) integrou a comitiva do governador Geraldo Alckmin em Bebedouro, na inauguração do Centro Dia para Idosos, no sábado, 27/4, onde foi anunciado um pacote de benefícios ao município.

O prefeito Fernando Galvão recepcionou as autoridades políticas e representativas. Prestigiaram o evento os secretários estaduais de Recursos Hídricos, Edson Giriboni; de Gestão Pública, Davi Zaia; de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia; o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni; os deputados federais Duarte Nogueira e Vaz de Lima (ambos do PSDB/SP), além dos deputados Roberto Engler (PSDB), Rafael Silva (PDT) e Aldo Demarchi (DEM), prefeitos, vereadores e secretários da região.

A cidade vai ganhar uma unidade do Poupatempo e em breve deve ficar pronta a Escola Técnica Estadual. O governo do Estado destinou R$ 300 mil para obras e aquisição de materiais permanentes na unidade para pessoas da terceira idade, que terão atendimento o dia todo, com alimentação, recreação e lazer. O centro tem capacidade para 60 idosos.

Sobre melhorias viárias, o Estado iniciou as obras da rodovia Armando Salles de Oliveira, com investimento de R$ 105 milhões. Será duplicada ainda 2,7 km de rodovia da rua Raul Furquim, com um conjunto de viadutos e obras importantes para a cidade.

Em Bebedouro, Alckmin autorizou ainda, convênio para o Programa Água Limpa em Pitangueiras, a Estação de Tratamento de Esgoto para saneamento básico e tratamento de esgoto para a cidade.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp