Parlamentar visita entidade beneficente de São Caetano


02/05/2013 14:06 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (ao centro) no evento beneficente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124388.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou, no último domingo, 28/4, a tradicional feijoada do Núcleo de Convivência Menino Jesus, de São Caetano do Sul. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Fábio Nicolau Barbosa e toda a sua diretoria.

O Núcleo de Convivência Menino Jesus foi fundado há 16 anos. Atualmente, atende aproximadamente 150 crianças e adolescentes, entre 6 e 18 anos. A entidade desenvolve projetos socioeducativos objetivando dar uma educação complementar para crianças de baixa renda.

O atendimento às crianças no núcleo vai desde as necessidades básicas como alimentação, higiene bucal e corporal, até as atividades que objetivam despertar e desenvolver diversas potencialidades como a expressão corporal, escrita, o raciocínio lógico matemático, as linguagens artísticas, o potencial investigativo e o criativo.

"Visando melhorar ainda mais o atendimento às crianças, vamos continuar ajudando essa entidade séria, que faz um trabalho social maravilhoso", disse Morando, que já colaborou com a entidade nos anos anteriores, através de emenda parlamentar. Os recursos encaminhados pelo deputado foram responsáveis pela aquisição de um veículo e também a compra de equipamentos imobiliários.

omorando@al.sp.gov.br

alesp