Morungaba ganha Centro de Convivência da Melhor Idade


02/05/2013 19:48 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi (2º à esq.) e Beto Zen (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 24/4, Adilson Rossi (PSB) esteve ao lado do prefeito de Morungaba, Beto Zen, na inauguração do Centro de Convivência da Melhor Idade. Trata-se de uma iniciativa que abriga atividades recreativas e de inserção social aos integrantes do Grupo da Terceira Idade.

"Fico feliz em participar de eventos que inserem e propiciam melhores condições sociais para a nossa população. Sou um grande entusiasta do trabalho que o prefeito Beto Zen desenvolve na cidade de Morungaba. Enquanto deputado, continuarei atuando em parceria com o município, buscando recursos junto ao governo do Estado na busca de soluções e melhorias para o desenvolvimento local", declarou Rossi.

O deputado, desde o início do seu mandato, participa das demandas de cada município, buscando recursos e investimentos para aprimorar e melhorar programas e projetos que beneficiem a nossa sociedade, sobretudo os mais carentes.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp