Homenagem aos policiais civis em São Caetano


03/05/2013 15:23 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo com os vereadores José Xavier e Roberto do Proerd<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou, na quinta-feira, 18/5, de sessão solene na cidade de São Caetano do Sul, em homenagem ao Dia do Policial Civil, instituído pelaLei Municipal 3.803/1999. Durante o evento, Vanessa encampou, conjuntamente com o prefeito Paulo Pinheiro, a bandeira pela implantação de uma Delegacia de Defesa da Mulher. São Paulo foi o primeiro Estado no Brasil a contar com uma delegacia especializada no atendimento de mulheres vítimas de violência física, moral e sexual.

"A deputada Vanessa Damo é uma mulher batalhadora, aguerrida e que tem feito tudo para que a região do Grande ABC seja reconhecida em todo o Estado. Sabemos que sempre podemos contar com seu apoio", ressaltou o prefeito.

A peemedebista agradeceu Pinheiro pelas palavras e aos vereadores José Xavier e Paulo Roberto de Jesus (Roberto do Proerd) pelo convite para a solenidade. Ela também parabenizou o trabalho desempenhado pelos policiais civis. "O trabalho desenvolvido por esses profissionais, que arriscam suas vidas para se dedicarem ao próximo, é louvável. Meu mandato está à disposição para que, em conjunto, possamos fazer a grande diferença pela população", afirmou.

A parlamentar acrescentou ainda que é uma grande lutadora pela concessão da aposentadoria às policiais civis femininas cinco anos antes que os homens, como nas demais profissões.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp