Presidente de sindicato de Sertãozinho agradece trabalho de parlamentar


03/05/2013 17:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler e Élio Cândido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho, Élio Antonio Cândido, agradeceu ao deputado Roberto Engler (PSDB) pelo trabalho de viabilização da duplicação dos 9,7 quilômetros da rodovia Maurílio Biagi (SPA-343, da SP-322), entre Sertãozinho e Pontal. A manifestação ocorreu pessoalmente, durante a Festa do Trabalhador, e foi oficializada por meio de carta.

Na correspondência, Elio Cândido ressalta os reiterados acidentes na conhecida "rodovia da morte" e partilha da alegria pela obra, já autorizada pelo governador Geraldo Alckmin e que depende apenas de licença ambiental para ser licitada.

"Quero cumprimentar o deputado, parabenizando-o pelo seu grande empenho e conquista da duplicação da rodovia Maurílio Biagi. Quero, em nome dos trabalhadores metalúrgicos de Sertãozinho e Pontal, desejar que o senhor continue tendo êxito nos seus propósitos, como foi vitorioso na busca dessa tão esperada solução que vem atender a nossa comunidade", diz trecho do documento.

O custo da duplicação é de R$ 48,7 milhões e deve ser arcado, por meio de financiamento internacional, com confirmação do DER de que a obra está autorizada e será realizada.

rengler@al.sp.gov.br

alesp