Participação popular no PPA de São Bernardo


03/05/2013 16:40 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo fala durante reunião sobre prioridades do PPA Participativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcando presença pelo quinto ano consecutivo nos processos de planejamento da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Ana do Carmo (PT) mandou uma recado a todos os moradores da cidade. Durante a primeira plenária do Plano Plurianual (PPA) Participativo, Ana pediu a participação em massa dos moradores no processo.

"É extremamente importante que as pessoas reservem um tempinho para acompanhar o PPA. Nós nunca tivemos essa oportunidade em administrações anteriores, mas agora, com o PT e com o prefeito Luiz Marinho, temos a chance de opinar. É o que sempre sonhamos", disse a parlamentar.

Segundo a prefeitura, a audiência do PPA realizada no Centro de Referência do Idoso (CRI) contou com 600 participantes de diferentes segmentos da sociedade, entre eles sindicatos, grupos religiosos, entre outros. Diferente dos últimos três anos, em que o município realizou plenárias do Orçamento Participativo (OP), em 2013 a prefeitura realiza plenárias para estabelecer junto à população prioridades no planejamento para o quadriênio 2014-2017.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp