Encontro com prefeitos na Feira do Livro de Ribeirão Preto


03/05/2013 17:11 | da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi (2º à dir.), prefeitos e diretores da Feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, juntamente com a diretoria da Feira do Livro, recepcionou em Ribeirão Preto vários prefeitos da região, secretários de Educação e outras pessoas ligadas ao ensino.

O encontro foi para destacar a importância dos prefeitos, e dos alunos da rede estadual de suas cidades, que terão acesso ao Cheque Livro, participarem do evento. A 13ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acontece do dia 6 ao dia 16/6.

Além de ter destinado emenda de R$ 250 mil para a Feira deste ano, Baleia Rossi também reivindicou ao governador a manutenção do Cheque Livro que beneficiará 74 mil alunos da rede estadual de Ribeirão Preto e mais 13 cidades da região. Com o Cheque Livro, muitas dessas crianças poderão comprar livros pela primeira vez.

"O investimento será de quase R$ 1,5 milhão no Cheque Livro. Os prefeitos entenderam a importância de as crianças estarem presentes numa das maiores feiras do livro do país e com certeza vão ajudar nesse sentido, principalmente na questão do transporte", comentou Baleia Rossi.

Isabel de Farias, Heliana Palocci e Edgar Castro representaram a Feira do Livro. Entre os prefeitos estavam Darcy Vera e o vice Marinho Sampaio, Nanão de Altinópolis, Izaias, de São Simão, Zetinho, de Luiz Antônio, Tonhão Candoca, de Serrana, Cássio, de Santa Rosa do Viterbo, Rosa Gonçalves, de Cássia dos Coqueiros, Elves de Brodowski, Dimar de Brito, de Santa Cruz da Esperança, José Carlos Carrascosa (Boi), de Cravinhos, além de representantes de Santo Antônio da Alegria, Cajuru e São José da Bela Vista.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp