Homenagem da Sociedade Veteranos de 32- MMDC


03/05/2013 16:45 | Da Assessoria do Deputado João Caramez

Compartilhar:

Coronel Ventura condecora deputado Caramez.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 27/4, o deputado João Caramez (PSDB) foi um dos homenageados na solenidade da Associação Cívica Sociedade Veteranos de 32- MMDC- Núcleo Rota dos Bandeirantes, em Barueri. No evento, que marcou também o início das atividades do Núcleo Rota dos Bandeirantes de Barueri e região, o parlamentar foi agraciado com a medalha Sociedade Veterano de 32 (MMDC).

"É uma grande honra ser condecorado com a medalha MMDC (Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo) quatro constitucionalistas que faleceram durante engajamento na causa revolucionária de 1932", disse o deputado. "Este é um evento que destaca importante momento da história do nosso Estado e do nosso Brasil, relembrando heróis que lutaram pela nação. Hoje, agradecemos aos que fizeram parte da nossa história e aos que ainda lutam pela paz entre os homens, nossos heróis PMs que todos os dias dão a vida pela sociedade."

As condecorações foram realizadas pelo presidente da Associação Cívica Sociedade Veteranos de 32 - MMDC - Núcleo Rota dos Bandeirantes, coronel Mário Fonseca Ventura, que destacou a importância da Revolução Constitucionalista de 1932 para a história paulista e nacional. Fonseca também agradeceu ao deputado Caramez pela importante intermediação que tem realizado em favor da sociedade, apoiando ações de segurança e projetos sociais. Ao todo foram condecorados 32 cidadãos que receberam a homenagem pelo serviço prestado à sociedade. Além do deputado Caramez, também foram condecorados o tenente coronel-PM Alexandre José Bolognini e Silva, o coronel-PM Ricardo Gambaroni, e o coronel-PM Dimitrios Fyskatoris, entre outros.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp