Festa do Trabalhador em Diadema


03/05/2013 16:50 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (centro) e artistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) participou da Festa do Trabalhador em Diadema, realizada no domingo, 28/4, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento reuniu cerca de 60 mil pessoas na Praça da Moça, no centro, e contou com a participação de mais de 20 artistas.

A festividade foi animada pela apresentação de inúmeros artistas e bandas. Entre eles, a população pode assistir aos shows da dupla sertaneja Marcos e Belutti, AlexSandro e Marcelo, do grupo Pixote, e o conjunto Art Popular que encerrou as comemorações.

A festa contou ainda com a solidariedade de quem foi assistir aos shows e levou 1kg de alimento não perecível para concorrer ao sorteio de duas motos, um refrigerador, seis televisores de LCD, três bicicletas, além de kits de beleza. As doações serão entregues ao Banco de Alimentos.

O prefeito de Diadema, Lauro Michels, elogiou o evento e ficou satisfeito com a parceria. "Isso é ação social com cultura que há muito tempo não via: uma festa tão bonita e sem nenhum gasto para a prefeitura, realizada só com parcerias", explicou.

O deputado cumprimentou o prefeito Lauro Michels pela festa e pelo ótimo trabalho que está realizando na cidade. Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os trabalhadores.

Michel agradeceu a presença de Morando, que veio abrilhantar ainda mais a festividade, bem como os recursos que encaminhou para a cidade de Diadema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp