Academia ao Ar Livre em Rafard


06/05/2013 08:58 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Wagner Bragalda reuniram-se com o secretário estadual de Esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124467.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) obteve, junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, uma Academia ao Ar Livre para a cidade de Rafard. A parlamentar intermediou a ação depois de pedido do vereador Wagner Bragalda. A notícia de atendimento do pleito foi dada pelo secretário José Auricchio Júnior, na quarta-feira, 24/4, em audiência com a dupla, na sede da pasta, em São Paulo. Auricchio explicou que a compra de equipamentos já está em fase de licitação.

"Essa é uma antiga reivindicação dos munícipes e é a melhor forma de incentivo à prática de atividades físicas para pessoas sedentárias e da terceira idade, além de beneficiar toda a população com atividades sem custo", disse o vereador.

"Para mim é uma grande felicidade levar este importante projeto aos moradores de Rafard, pois a prática de atividades físicas proporciona qualidade de vida a toda a população", disse Vanessa.

Na ocasião, a deputada e o vereador também solicitaram kits esportivos, compostos por bolas de vôlei, de basquete, de futebol de salão, de handebol, além de redes e camisetas, que já foram todos entregues logo após a reunião com o secretário. "Uma cidade com opções de lazer e valorização do esporte só traz ganhos", salientou a deputada.

O secretário Auricchio destacou o trabalho da parlamentar em conjunto com os representantes de várias localidades do Estado. "É muito importante a atuação da deputada Vanessa Damo", disse.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp