Audiência sobre direitos humanos dos imigrantes acontecerá em maio


06/05/2013 09:31 | Da assessoria do deputado Adriano Diogo

Compartilhar:

Cartaz da audiência Direitos Humanos dos Imigrantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124469.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Adriano Diogo (PT) informou que no dia 7/5 será realizada a audiência pública Direitos Humanos dos Imigrantes. O evento, que acontecerá no auditório Paulo Kobayashi, às 19h, conta com o apoio do deputado Carlos Neder (PT). A discussão se dará em torno do tema "Que Política Migratória Defendemos para o Brasil?".

Segundo Diogo, o objetivo é discutir o conteúdo da nova lei de migração brasileira (PL 5.655/09), na perspectiva de enfrentar o racismo, a xenofobia e a violência contra imigrantes.

A realização é do SOS Racismo e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais. Adriano Diogo presidirá o evento e deverão estar presentes os parlamentares André Soares (DEM), Beth Sahão e Marco Aurélio (os dois do PT), Carlos Bezerra e Cauê Macris (ambos do PSDB), Dilmo dos Santos (PV), Gilmaci Santos (PRB), Leci Brandão (PCdoB) e Rafael Silva (PDT).

adiogo@al.sp.gov.br

alesp